Advertências loceryl esmalte

LOCERYL ESMALTE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LOCERYL ESMALTE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LOCERYL ESMALTE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Gravidez e lactação: Não há dados adequados sobre o uso de amorolfina em mulheres grávidas ou lactantes. Os estudos em animais demonstraram embriotoxicidade, porém o risco em humanos não é conhecido. Após aplicação tópica do esmalte, a exposição sistêmica é extremamente baixa, e o risco fetal em humanos parece ser insignificante. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Crianças: devido à falta de experimentação clínica disponível até o momento, não se recomenda o uso do produto em crianças.