Bula para paciente loremix

LOREMIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LOREMIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LOREMIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A Loratadina inibe a Histamina, um dos principais agentes responsáveis pela secreção nasal e coceira dos quadros alérgicos.

CUIDADOS NA CONSERVAÇÃO:
Todo medicamento deve ser conservado ao abrigo da luz e umidade entre 15 e 30°C.
Prazo de validade: 24 meses após a data de fabricação.
Verifique a data de fabricação no cartucho.
Não use medicamentos com o prazo de validade vencido.
A Loratadina é um novo medicamento, seu uso em mulheres grávidas e amamentando está contraindicado, pois observa-se concentrações do fármaco no leite materno. Em crianças abaixo de 2 anos sua eficiência ainda não está estabelecida, portanto, seu uso deve ser exclusivamente a critério médico.
Na suspeita de gravidez informe ao seu médico. Não interromper o tratamento sem conhecimento do seu médico.
Loremix (Loratadina) é bem tolerado, porém, podem ocorrer casos de: vômitos, náuseas, agitação psicomotora e quadros urticariformes. Apesar de sua seletividade periférica, a ocorrência de sonolência é rara, entretanto deve-se ter cautela ao executar atividades perigosas que exijam atenção, este efeito se intensifica com o uso concomitante de: álcool, barbitúricos, analgésicos opiáceos, e neurolépticos. Pacientes com problemas de fígado devem comunicar seu médico, pois, LOREMIX (Loratadina) está contraindicado em hepatopatas graves.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIOS SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.