Superdosagem loremix

LOREMIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LOREMIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LOREMIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Não foram observadas sintomatologias relevantes em pacientes que ingeriram até 160 mg de Loratadina, mas sintomas como sonolência, sedação, insônia, apneia, taquicardia e mesmo convulsão podem ocorrer. Como ainda não está estabelecido o risco nem a dose na superdosagem, aconselha-se o encaminhamento a centros de controle de intoxicações onde deve-se proceder com o esvaziamento gástrico, por lavagem ou provocando o vômito, quando o paciente estiver consciente. Deve-se preservar os parâmetros cardiorrespiratórios com uso de drogas vasoativas e em caso de convulsões está indicado o uso de benzodiazepínico. A depuração da Loratadina por métodos de diálise não é significativa.
Pacientes acima de 65 anos: Não há contraindicação ao uso da Loratadina em pacientes idosos desde que sua função hepato-renal esteja preservada.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É UM NOVO MEDICAMENTO E, EMBORA AS PESQUISAS REALIZADAS TENHAM INDICADO EFICÁCIA E SEGURANÇA QUANDO CORRETAMENTE INDICADO, PODEM OCORRER REAÇÕES ADVERSAS IMPREVISÍVEIS AINDA NÃO DESCRITAS OU CONHECIDAS. EM CASO DE SUSPEITA DE REAÇÕES ADVERSAS O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVE SER NOTIFICADO.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA