Posologia de mentalol

MENTALOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MENTALOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MENTALOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Passe uma camada fina até 3 vezes ao dia.
1)No peito para acalmar a tosse.
2)No pescoço para que, ao inalar seus vapores medicinais, eles aliviem a congestão nasal e facilitem a respiração.
3)Nas costas para que a sensação de calor oferecida por Mentalol® ajude a acalmar o mal estar muscular que acompanha gripes e resfriados.
4)Como inalante: coloque 2 colheres das de chá de Mentalol® em uma vasilha com meio litro de água quente, não fervendo, e inale
por 10 a 15 minutos. Repita conforme necessário.

Para uso em crianças entre 2 a 6 anos, consulte um médico. Uso indevido:
Engolir o unguento pode causar sintomas gastrintestinais como vômitos e diarreia. O tratamento é sintomático. Após consumo acidental significativo pode ser observada náusea, vômito, dor abdominal, dor de cabeça, vertigem, sensação de calor/ vermelhidão, convulsões, depressão respiratória e coma. Pacientes com sintomas gastrintestinais ou neurológicos severos de envenenamento devem ser observados e tratados sintomaticamente. Não induzir o vômito.