Superdosagem mylanta plus

MYLANTA PLUS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MYLANTA PLUS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MYLANTA PLUS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A toxicidade de alumínio ocorre quase que exclusivamente em pacientes que são incapazes de excretar o alumínio, devido ao comprometimento da função renal. Sinais e sintomas incluem hipercalcemia, anemia microcítica reversível que não responde à terapia de reposição de ferro, osteodistrofia renal, encefalopatia progressiva e síndrome do esgotamento fósforo, caracterizada por anorexia, mal-estar e fraqueza muscular.
A ingestão oral de magnésio raramente resulta em toxicidade em pacientes com função renal normal. Sinais de hipermagnesemia normalmente começam a desenvolver com os níveis plasmáticos de cerca de 4 mEq / L (4,8 mg / dL). Os sintomas geralmente se correlacionam com os níveis sanguíneos de magnésio, no entanto, há variabilidade entre os relatos na literatura em pacientes com níveis sanguíneos semelhantes. Os sintomas associados com os níveis sanguíneos entre 4 e 10 mEq / L (4,8 a 12 mg / dL) incluem náuseas, vómitos, rubor facial, sonolência e hipotensão. Os sintomas que aparecem em ou acima dos níveis plasmáticos de 10 mEq /L (12 mg / dL) incluem alterações no ECG, perda de reflexo do tendão, paralisia dos músculos voluntários e depressão respiratória. Cerca de 15 mEq / L (18 mg / dL), parada cardíaca e ataque cardíaco pode ocorrer.
Não há relatos de superdosagem de simeticona.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.