Advertências naxogin

NAXOGIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NAXOGIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NAXOGIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Gerais
Evitar o consumo de álcool e preparações farmacêuticas que o contenham durante o tratamento com Naxogin® e no mínimo 1 dia após descontinuação da medicação.
Na prevenção de reinfecção da tricomoníase, proceder a tratamento concomitante com a do parceiro sexual. No caso de aparecimento de sinais neurológicos anormais, o medicamento deve ser suspenso.

Naxogin® contém o corante amarelo de TARTRAZINA, que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.
Uso durante a Gravidez
Naxogin® não é recomendado nos três primeiros meses da gestação.

Uso durante a Lactação
Naxogin® não é recomendado durante a amamentação.

Efeitos na Habilidade de Dirigir e Operar Máquinas
É pouco comum, mas algumas pessoas podem ter tonturas com Naxogin®, portanto, antes de dirigir veículos ou operar máquinas, é importante certificar que a atenção do paciente não está prejudicada.