Portal

CARACTERÍSTICAS FARMACOLÓGICAS NEPRESOL

O Cloridrato de Hidralazina provoca vasodilatação periférica imediata, resultando na diminuição da pressão arterial. Em caso de aparecimento de reações adversas como palpitações, dores de cabeça, náuseas, vômitos, diarréia e falta de apetite, ou de ocorrência de gravidez durante o tratamento, o médico deve ser imediatamente informado.
O produto é contra-indicado em casos de hipersensibilidade ao Cloridrato de Hidralazina, em pacientes com taquicardia ou com caso recente de infarto do miocárdio. Seu uso deve ser cauteloso em pacientes com histórico de distúrbios coronarianos ou sob tratamento com medicamentos antidepressivos.
Seu prazo de validade é de 18 meses a partir da data de fabricação, o produto não deve ser utilizado fora deste prazo sob risco de ineficiência terapêutica.
Conservar o produto em temperatura ambiente controlada, entre 15° e 25°C, protegido da luz.
Não usar se for verificada a presença de partículas ou precipitado.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO; PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
O NEPRESOL® produz vasodilatação periférica em razão de sua ação direta sobre as paredes dos vasos sanguíneos, especialmente das arteríolas, reduzindo desta forma, a pressão arterial elevada. Caracteriza-se também, pela diminuição da resistência vascular no cérebro e rins, com manutenção do fluxo sanguíneo renal em níveis satisfatórios nos tratamentos prolongados. O NEPRESOL® diminui a pressão arterial tanto em posição ortostática como em decúbito, sem acarretar qualquer sintoma expressivo de hipotensão postural. O NEPRESOL® (Cloridrato de Hidralazina) como a outros vasodilatadores, pode causar retenção hidrossalina e diminuição do volume urinário. O NEPRESOL® é medicação ideal para o uso concomitante, com outros anti-hipertensivos, como betabloqueadores e diuréticos.