Resultados de eficácia neutrofer

NEUTROFER com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NEUTROFER têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NEUTROFER devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Estudos comprovam que o tratamento diarreia com glicinato férrico apresenta impacto significante sobre aumento nos níveis de hemoglobina circulante.
Quarenta crianças, de 6 a 36 meses de idade, com anemia por deficiência de ferro (hemoglobina <11 g / dL) foram divididos em dois grupos. Um grupo recebeu sulfato ferroso e a outro ferro bis-glicinato na dose de 5 mg de Fe por kg por dia de peso corporal durante 28 dias. Ambos os grupos tiveram aumento significativo da hemoglobina- ferro bis- glicinato 2.5 +/- 1.31 versus sulfato ferroso 1.8 +/- 1.59 - mas apenas o grupo tratado com o ferro bis-glicinato obteve aumento significativo da ferritina no plasma (74.6 +/- 75.9 versus 26.5 +/- 53.98).