Apresentação novocilin

NOVOCILIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NOVOCILIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NOVOCILIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Comprimidos

Comprimidos de 875 mg: embalagens contendo 14 comprimidos.

USO ORAL
USO ADULTO (ACIMA DE 18 ANOS)

COMPOSIÇÃO
Cada comprimido contém:
amoxicilina tri-hidratada (equivalente a 875 mg de amoxicilina base)……..1004,600 mg
Excipientes: dióxido de silício, estearato de magnésio, celulose microcristalina, aspartamo, croscarmelose sódica, amido, corante amarelo FDC n.° 6 laca de alumínio e aroma de laranja.
________________________________________________________________________

Suspensão oral

Pó para suspensão oral: embalagem com frasco contendo 20 g de pó para suspensão oral (equivalente a 400 mg de amoxicilina / 5 ml) acompanhado de uma seringa dosadora de 10 ml.

USO ORAL
USO ADULTO E PEDIÁTRICO (ACIMA DE 2 MESES DE IDADE)

COMPOSIÇÃO
Cada 5 ml de suspensão oral contém:
amoxicilina tri-hidratada (equivalente a 400 mg de amoxicilina base)……459,2 mg
Excipientes: dióxido de silício, estearato de magnésio, celulose microcristalina, sorbitol, povidona, goma xantana, aspartamo, ciclamato de sódio, sacarina sódica di-hidratada, ácido cítrico, citrato de sódio, propilparabeno, metilparabeno, benzoato de sódio, corante amarelo FDC n.° 5 e aroma de abacaxi.