Superdosagem pasalix

PASALIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PASALIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PASALIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os sintomas de toxicidade aguda observados em animais que receberam Crataegus oxyacantha foram bradicardia e depressão respiratória, podendo levar à parada cardíaca com paralisia respiratória. Altas doses de Passiflora incarnatacausam redução da atividade motora, diminuição da frequência respiratória e cardíaca e arritmias cardíacas. Além disso, excessivas doses de Passiflora incarnata podem levar à sedação e potencializar os efeitos de inibidores da MAO.
Os sinais de toxicidade associados com Salix alba podem ser irritação gástrica e renal, sangramento nas fezes, zumbido, náuseas e vômitos.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.