Posologia de presmin

PRESMIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PRESMIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PRESMIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A dose recomendada é de 1 a 2 gotas de PRESMIN® Solução Oftálmica no(s) olho(s) afetado(s) 2 vezes por dia. Em alguns pacientes, a resposta de redução da pressão intraocular ao PRESMIN® Solução Oftálmica pode requerer algumas semanas para estabilizar-se. Como acontece ao se administrar uma medicação nova, recomenda-se o acompanhamento cuidadoso dos pacientes.
Se a pressão intraocular do paciente não estiver adequadamente controlada com este tratamento, pode-seinstituir terapêutica concomitante com pilocarpina, outros mióticos, epinefrina ou inibidores da anídrase carbônica.