Posologia de purisole sm

PURISOLE SM com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PURISOLE SM têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PURISOLE SM devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Purisole SM deve ser usado somente para irrigação urológica sob risco de danos de eficácia terapêutica.
Não usar para infusão parenteral.
A técnica asséptica é fundamental para a utilização de soluções estéreis para irrigação. As porções não utilizadas devem ser descartadas e um recipiente limpo de tamanho adequado deve ser usado para iniciar cada ciclo ou repetir o procedimento.
Não administrar a menos que a solução esteja clara, o lacre intacto e o recipiente sem danos.

O uso de medicação aditiva suplementar não é recomendado. MODO DE USAR
Técnica de infusão:
1 – Identifique o ponto de infusão através do tamanho e da seta indicativa no lacre; 2 – Quebre o lacre do ponto de infusão;
3 – Feche a pinça reguladora de fluxo do equipo de infusão;
4 – Segure o frasco e introduza totalmente a ponta perfurante do equipo, utilizando técnica asséptica;
5 – Instale o frasco em um suporte de soro e proceda conforme a rotina adotada pelo serviço.

– Posologia
O volume total de solução utilizada para a irrigação fica exclusivamente a critério do médico. A solução para irrigação de manitol e sorbitol deve ser administrada somente por instilação transuretral com apropriada instrumentação urológica e com a utilização de instrumentos descartáveis.