Modo de usar repoflor

REPOFLOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de REPOFLOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com REPOFLOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Cápsulas:
As cápsulas devem ser ingeridas inteiras, sem mastigar, com um pouco de líquido. Em caso de necessidade (crianças ou pacientes com dificuldades de engolir) , abrir as cápsulas e misturar seu conteúdo a líquidos ou alimentos semissólidos. Não adicionar o produto a líquidos ou alimentos quentes (acima de 60ºC) ou gelados, assim como bebidas alcoólicas. O preparado deve ser administrado, de preferência, em jejum ou meia hora antes das refeições. No caso de pacientes sob tratamento com antibióticos e quimioterápicos, administrar Repoflor um pouco antes desses agentes.

Pó oral:
O conteúdo dos envelopes deve ser misturado a pequenas quantidades de líquidos ou alimentos semissólidos. Não adicionar o produto a alimentos ou líquidos quentes (acima de 60ºC) ou gelados, assim como a bebidas alcoólicas. O preparado deve ser administrado, de p referência, em jejum ou meia hora antes das refeições. No caso de pacientes sob tratamento com antibióticos e quimioterápicos, administrar Repoflor um pouco antes desses agentes.
Após a abertura das cápsulas ou envelopes, Repoflor deve ser imediatamente ingerido, pois o contato com o ar e a umidade alteram o prazo de validade do produto.