Superdosagem revia

REVIA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de REVIA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com REVIA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A experiência clínica com superdosagem em humanos com Naltrexona é limitada. Em um estudo, em que pacientes que receberam 800 mg de Naltrexona por dia, por até uma semana, não mostraram evidências de toxicidade.
A DL50 em camundongo, rato e cobaia foi respectivamente de 1100 ± 96 mg/kg, 1450 ± 265 mg/kg e 1490 ± 102 mg/kg.
Em estudos de toxicidade aguda no camundongo, rato e cão, a causa-morte foi devido a convulsões tônico-clônicas e/ou depressão respiratória.
Em caso de superdosagem os pacientes devem receber tratamento sintomático e serem rigorosamente supervisionados.

ATENÇÃO:
ESTE PRODUTO É UM NOVO MEDICAMENTO E, EMBORA AS PESQUISAS REALIZADAS TENHAM INDICADO EFICÁCIA E SEGURANÇA, QUANDO CORRETAMENTE INDICADO, PODEM OCORRER REAÇÕES ADVERSAS IMPREVISÍVEIS AINDA NÃO DESCRITAS OU CONHECIDAS.
EM CASO DE SUSPEITA DE REAÇÃO ADVERSA O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVE SER NOTIFICADO.