Posologia de telebrix hystero

TELEBRIX HYSTERO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TELEBRIX HYSTERO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TELEBRIX HYSTERO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A dose deve ser adaptada em função da idade, do peso, da função renal do paciente, do tipo de exame e do volume do órgão a ser examinado.
O exame deve ser realizado nos doze dias seguintes ao início da menstruação, preferencialmente no décimo dia após o primeiro dia da menstruação.
TELEBRIX® HYSTERO não pode ser administrado por via vascular ou intratecal, pois, pode provocar convulsões e levar à morte. O produto deve ser administrado exclusivamente por via intrauterina.
População geriátrica
TELEBRIX® HYSTERO deve ser administrado com precaução (ver item 5), a dose eficaz mínima e a pacientes bem hidratados. Insuficiência renal
Em pacientes com insuficiência renal, a dose deverá ser reduzida e ser estabelecida uma hidratação suficiente.