Advertências transpulmin balsamo

TRANSPULMIN BALSAMO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TRANSPULMIN BALSAMO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TRANSPULMIN BALSAMO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Apenas para uso externo. Evite o contato com os olhos. Não ingira ou aplique nas narinas. Tosse persistente pode ser sinal de uma condição mais séria. Se a tosse ou outros sintomas ainda persistirem por mais de uma semana ou vierem acompanhados de febre, erupções cutâneas, dor de cabeça contínua ou dor de garganta, deve ser feita uma avaliação médica.
Em casos de tosse persistente ou crônica causada por asma, fumo, bronquite crônica ou enfisema ou em casos de tosse acompanhada de muito muco, o acompanhamento médico é necessário. Não aplique sobre feridas ou lesões da pele.
Categoria de risco na gravidez: C

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.