Grupos de risco tylidol

TYLIDOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TYLIDOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TYLIDOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Idosos: Até o momento não são conhecidas restrições específicas ao uso de Tylidol® por pacientes idosos.

Crianças: Para crianças abaixo de 11kg ou 2 anos, consultar o médico antes do uso. Não utilizar em crianças abaixo de 12 anos de idade. (comprimidos)

Usuários crônicos de bebidas alcoólicas: Podem apresentar um risco aumentado de doenças do fígado caso seja ingerida uma dose maior que a dose recomendada (superdose) de Tylidol®. O paracetamol pode causar dano hepático.

Interações medicamentosas: A interferência do paracetamol na metabolização de outros medicamentos e a influência destes medicamentos na ação e na toxicidade do paracetamol não são relevantes.