Bula para paciente halo

Halo com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Halo têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Halo devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Conserve a embalagem fechada, em temperatura ambiente, entre 15 e 30°C, protegida da luz e umidade.
O prazo de validade é de 36 meses a partir da data de fabricação, impressa na embalagem. Não utilize medicamento vencido.
Informe seu médico se houver suspeita de gravidez ou se estiver grávida, durante tratamento com este medicamento. Não deve ser usado se a paciente estiver amamentando.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Pacientes em tratamento com o medicamento não devem dirigir veículos, operar máquinas e nem ingerir bebidas alcoólicas, pois o produto pode provocar sonolência e sedação.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

Tanto a administração como a suspensão do tratamento, somente deverão ser feitas sob orientação médica.

Pacientes que tomam Haloperidol podem apresentar movimentos dos músculos da face, língua e queixo, tremores de dedos e mãos, sonolência, náuseas, prisão de ventre, sensação de boca seca a alergia ao medicamento. Caso ocorra algum desses efeitos, avise o seu médico.