Superdosagem wartec

Wartec com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Wartec têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Wartec devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Não foi relatado nenhum caso de superdosagem com Wartec®.
Em casos de uso excessivo de Wartec® , resultando em reação local grave, o tratamento deve ser interrompido, a área lavada e um tratamento sintomático introduzido.
Não há nenhum antídoto específico. Se a droga acidentalmente entrar em contato com a pele sadia, a mesma deve ser completamente lavada com água e sabão. No caso de ingestão acidental, uma lavagem gástrica ou emética deve ser realizada. O tratamento deve ser sintomático e, em caso de superdosagem oral grave, assegurar que as vias aéreas estejam desobstruídas e administrar muito líquido para o paciente. Verificar e corrigir o balanço eletrolítico, monitorar os gases sanguíneos e a função hepática. A contagem sanguínea deve ser monitorada pelo menos por cinco dias.

Pacientes Idosos
Não há restrição ou recomendações especiais com relação ao uso deste produto.

“ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É UM NOVO MEDICAMENTO E EMBO RA AS PESQUISAS REALIZADAS TENHAM INDICADO EFICÁCIA E SEG URANÇA. QUANDO CORRETAMENTE INDICADO, PODEM OCORRER REAÇÕES ADVERSAS IMPREVISÍVEIS AINDA NÃO DESCRITAS OU CONHE CIDAS. EM CASO DE SUSPEITA DE REAÇÃO ADVERSA O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVE SER NOTIFICADO.”