Posologia de noretisterona 0,5mg e estradiol 1mg

Noretisterona 0,5mg e Estradiol 1mg com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Noretisterona 0,5mg e Estradiol 1mg têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Noretisterona 0,5mg e Estradiol 1mg devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Posologia
Activelle® é um produto de reposição hormonal combinada contínua, destinado a mulheres com útero intacto. Um comprimido deve ser tomado por via oral, uma vez ao dia sem interrupção, de preferência no mesmo horário todos os dias.
Para o início e continuação do tratamento dos sintomas da pós-menopausa, a dose mínima efetiva deve ser utilizada pela menor duração de tratamento (veja também “Advertências e Precauções”).
A alteração para uma dose maior de produtos combinados pode ser indicada se a resposta após 3 meses for insuficiente para o alívio satisfatório dos sintomas.
Nas mulheres com amenorreia e que não estão sob TRH, ou mulheres transferindo de terapia, a partir de um outro produto da TRH combinada contínua, o tratamento com Activelle® pode ser iniciado em qualquer dia conveniente. Nas mulheres, transferindo-se de outro regime de TRH sequencial, o tratamento deve começar logo após o término da sua hemorragia. Caso a paciente se esqueça de tomar o comprimido, o mesmo deve ser administrado o quanto antes dentro de um período de 12 horas. Após o período de 12 horas o comprimido deve ser descartado.
O esquecimento de uma dose pode aumentar a chance de hemorragia súbita e de escape.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

Instruções para o uso do estojo calendário
Como usar o estojo calendário
1. Ajustar o marcador de dias:
Girar o disco interno para ajustar o dia da semana em frente a pequena aba plástica.
2. Tomar o primeiro comprimido:
Quebrar a aba plástica e retirar o primeiro comprimido.
3. Mover o disco diariamente:
No dia seguinte, basta girar um espaço do disco transparente no sentido horário, como indicado pela seta. Retire o próximo comprimido. Lembre-se de tomar apenas um comprimido por dia.
Você só pode girar o disco transparente após o comprimido ser retirado da abertura.