Apresentação cefamox

CEFAMOX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CEFAMOX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CEFAMOX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



CEFAMOX 500 mg cápsulas é apresentado em embalagens com 1 blíster contendo 8 cápsulas.

CEFAMOX 250 mg/5 mL pó para suspensão oral é apresentado em frascos para preparar 100 mL de suspensão oral, acompanhado de dosador oral.

CEFAMOX 500 mg/5 mL pó para suspensão oral é apresentado em frascos para preparar 100 mL de suspensão oral, acompanhado de dosador oral.

USO PEDIÁTRICO OU ADULTO

COMPOSIÇÃO
Cada cápsula de CEFAMOX contém 500 mg de cefadroxila monoidratada. Excipientes: estearato de magnésio, lactose e dióxido de silício. A cápsula gelatinosa é constituída de gelatina e dióxido de titânio.

CEFAMOX pó contém 250 mg/5 mL ou 500 mg/5 mL de cefadroxila monoidratada após reconstituição.
Excipientes: CEFAMOX 250 mg/5 mL: benzoato de sódio, celulose microcristalina, goma adragante, polissorbato 40, essências de limão, morango e framboesa e sacarose.

CEFAMOX 500 mg/5 mL: benzoato de sódio, polissorbato 80, goma xantana, sabor natural e aroma artificial de laranja, aroma artificial de abacaxi, corante FD&C amarelo nº 6 e sacarose.