Resultados de eficácia ciprocilin

CIPROCILIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CIPROCILIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CIPROCILIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Resultados de experiências clínicas realizadas e documentadas, demonstraram que em 81,9% dos casos os microrganismos causadores das infecções foram erradicados. Clinicamente, quase 94,2% dos pacientes apresentaram acentuada melhora ou recuperação completa.
Os resultados das pesquisas clínicas confirmam a excelente atividade in vitro do cloridrato de ciprofloxacino. Os microrganismos mais comuns foram E. coli e Pseudomonas aeruginosa. Os percentuais de erradicação para os patógenos
Gram-negativos, tais como a E. coli (95%) Proteus sp (97 – 100%), Salmonella sp (100%), Haemophilus influenzae (95%) e também para os organismos Gram-positivos, Streptococcus pneumoniae (>80%) e Staphylococcus sp (>90%) em particular, juntamente com os resultados favoráveis contra Pseudomonas aeruginosa (74%), alcançados com tratamento via oral, demonstram o amplo espectro de atividade do cloridrato de ciprofloxacino.
O índice de cura ou melhora das condições clínicas encontrados nas diferentes infecções foram os seguintes:
Trato respiratório inferior e superior ………………………………………………………>85%
Trato urinário não complicadas……………………………………………………………..>90%
Trato urinário complicadas ……………………………………………………………97 – 100%
Pele e tecidos moles …………………………………………………………………………….90%
Ossos e articulações …………………………………………………………………………….75%
Gastrointestinais …………………………………………………………………………………100%
Bacteremia/septicemia ………………………………………………………………………….94%
Ginecológicas……………………………………………………………………………………….92%
Otite maligna externa …………………………………………………………………………..90%
Prostatite crônica …………………………………………………………………………84 – 91%