Bula para paciente eritina

ERITINA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ERITINA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ERITINA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto é indicado para o tratamento da anemia, em pacientes sob diálise.
Conservar a embalagem fechada, em refrigerador entre 2 e 8°C. Não congelar o produto e nem agitar.
O prazo de validade é de 18 meses a partir da data de fabricação, impressa na embalagem.
Tanto a administração como a suspensão do tratamento, somente deverão ser feitas sob orientação médica. Não utilize medicamento vencido.
Informe seu médico sobre a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.
As áreas de aplicação devem ser desinfetadas com álcool antes da administração. Se houver partículas em suspensão o produto não deve ser usado. As injeções devem ser aplicadas por pessoal treinado. Não devem ser administrados na mesma seringa, simultaneamente, outros medicamentos. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. O produto destina-se a aplicação intravenosa ou subcutânea.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Informe seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.
Não deve ser usado se a paciente estiver amamentando.