Advertências estimoral

ESTIMORAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ESTIMORAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ESTIMORAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Geral: pode ocorrer infecção do trato respiratório durante o tratamento com Estimoral®, o que não significa que Estimoral® não é eficaz, pois o aumento da resistência do organismo às infecções requer tempo. Caso seja necessária a administração de antibióticos, essa pode ser feita juntamente com Estimoral®. Ressalta-se que Estimoral®não pode substituir a terapia com antibióticos.
Lactação: o uso de Estimoral® pode estimular a formação de anticorpos na mucosa que podem ser encontrados no leite materno. O produto poderá ser usado durante a lactação a critério médico.
O produto poderá ser usado por pacientes acima de 65 anos de idade, desde que observadas as precauções comuns ao medicamento.