Resultados de eficácia hepa-merz

HEPA-MERZ com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HEPA-MERZ têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HEPA-MERZ devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A eficácia clínica de Hepa-Merz® (L-ornitina- L-aspartato) nas hepatopatias foi amplamente examinada e descrita por meio de observações terapêuticas e estudos clínicos.
Nessas investigações, administrou-se Hepa- Merz®, por via oral e também em combinação, a pacientes com insuficiência hepática leve, moderada ou grave. Em geral, a causa da alteração funcional era cirrose hepática, mas também foram incluídos pacientes com outras hepatopatias. A duração documentada dos estudos oscilou entre alguns dias e vários anos.
Durante os últimos anos, realizaram-se estudos clínicos sobre a eficácia e a tolerabilidade de Hepa-Merz®(L-ornitina-L-aspartato), segundo os avanços metodológicos gerais de pesquisa clínica e da medicina baseada em evidências. Entre outros avanços metodológicos, encontram-se principalmente critérios como o controle por placebo, condição duplo-cega, distribuição randomizada do tratamento, inclusão de um número suficiente de casos segundo estimativa de tamanho da amostra, respeito às normas de boas práticas clínicas, etc. Desta forma pôde-se comprovar que o tratamento com Hepa-Merz® (L-ornitina-L-aspartato) cumpre claramente as exigências da medicina baseada em evidências.