Reações adversas labigeron

LABIGERON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LABIGERON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LABIGERON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Podem ocorrer sonolência e distúrbios gastrintestinais, que são geralmente transitório se podem ser frequentemente prevenidos pelo aumento gradual da medicação para se atingir a dose adequada. Casos raros de cefaleia, boca seca, ganho de peso, transpiração ou reação alérgica podem ser observados. Igualmente, casos muito raros de líquen plano ou sintomas semelhantes de lupus podem ser relatados. Na literatura médica, houve relato de um caso isolado de icterícia colestática.
Em pessoas idosas, casos de piora ou aparecimento de sintomas extrapiramidais, às vezes, associados com sentimentos de tristeza têm sido relatados em tratamentos prolongados. Em tais casos o tratamento deve ser interrompido.