Superdosagem lescol

LESCOL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LESCOL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LESCOL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Em estudo placebo-controlado incluindo 40 pacientes com hipercolesterolemia, doses acima de 320 mg/dia (N = 7 por grupo de dose) administradas como comprimidos de Lescol XL 80 mg por mais de duas semanas foram bem toleradas.
Tratamento específico não está disponível para superdose de Lescol XL. Se uma superdose ocorrer, o paciente deverá ser tratado sintomaticamente e, quando necessárias, medidas de suporte deverão ser tomadas. Testes de função hepática devem ser realizados e os níveis séricos de creatina fosfoquinase (CK) monitorados.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.