Resultados de eficácia natrilix

NATRILIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NATRILIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NATRILIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os benefícios clínicos da indapamida no tratamento da hipertensão arterial foram demonstrados através de vários estudos clínicos, desde o lançamento do produto no mercado.
Estudo multicêntrico para avaliação dos efeitos de longo prazo da administração de NATRILIX®(indapamida) na eficácia anti-hipertensiva e na tolerabilidade em 248 pacientes com acompanhamento de 2 anos comprovou eficácia na preservação dos parâmetros cardiovasculares na comparação entre os meses 2 e 24, com menor espoliação de potássio comparada a diuréticos convencionais e sem alteração metabólica nos parâmetros de glicose sanguínea.

Referência bibliográfica: Leonetti G; et al: Long-term effects of indapamide: final results of a two-yearitalian multicenter Italian multicenter study in systemic hypertension. Effets à long terme de l’indapamide : résultats définitifs d’une étude multicentrique italienne de 2 ans chez des patients hypertendus. AM J CARDIOL 1990; 65 (17):67H/72H-71H/77H