Armazenagem prothromplex

PROTHROMPLEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PROTHROMPLEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PROTHROMPLEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



PROTHROMPLEX deve ser conservado na forma liofilizada sob refrigeração a uma temperatura entre +2°C e +8°C. O produto não deve ser congelado.
Armazenar na embalagem original para proteger da luz.
Este concentrado de complexo protrombínico possui validade de 36 meses, quando conservado sob refrigeração a uma temperatura entre
+2°C e +8°C.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.

Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Após reconstituição, a solução deve ser utilizada imediatamente.
PROTHROMPLEX é um pó seco compacto, branco a amarelo claro.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Este medicamento não deve ser eliminado na canalização ou no lixo doméstico. Pergunte ao seu farmacêutico como eliminar este medicamento, quando não é mais necessário. Esta medida vai ajudar a proteger o ambiente.