Grupos de risco prozac (fluoxetina)

PROZAC (fluoxetina) com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PROZAC (fluoxetina) têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PROZAC (fluoxetina) devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



USO PEDIÁTRICO – A SEGURANÇA E A EFICÁCIA EM CRIANÇAS NÃO FORAM ESTABELECIDAS.
USO GERIÁTRICO – NÃO FORAM OBSERVADAS DIFERENÇAS NA SEGURANÇA E EFICÁCIA ENTRE PACIENTES IDOSOS E JOVENS. OUTROS RELATOS DE EXPERIÊNCIAS CLÍNICAS NÃO IDENTIFICARAM DIFERENÇAS NAS RESPOSTAS DE PACIENTES JOVENS OU IDOSOS, MAS UMA SENSIBILIDADE MAIOR DE ALGUNS INDIVÍDUOS MAIS IDOSOS NÃO PODE SER EXCLUÍDA.
DOENÇAS E/OU TERAPIAS CONCOMITANTES – UMA DOSE MAIS BAIXA OU MENOS FREQÜENTE DEVE SER CONSIDERADA EM PACIENTES COM COMPROMETIMENTO HEPÁTICO, DOENÇAS CONCOMITANTES OU NAQUELES QUE ESTEJAM TOMANDO VÁRIOS MEDICAMENTOS.