Bula para paciente rinosoro

RINOSORO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de RINOSORO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com RINOSORO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



RINOSORO (cloreto de sódio e cloreto de benzalcônio) age fluidificando a secreção da mucosa nasal favorecendo, portanto, sua eliminação.
O produto conserva-se bem em condições normais de armazenamento (local fresco e ao abrigo da luz), devendo ser guardado em sua embalagem original, mesmo depois de aberta. Seu prazo de validade encontra-se impresso na embalagem externa. Não devem ser utilizados produtos fora do prazo de validade, pois podem trazer prejuízos a saúde.
Não há registro de efeitos adversos com uso deste medicamento. O produto pode ser usado em qualquer idade e também durante a gravidez e lactação.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR, NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.