Modo de usar rinosoro

RINOSORO com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de RINOSORO têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com RINOSORO devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Gotas
1- Gire a tampa para romper o lacre de segurança (Fig.1).Utilize-a para o fechamento do frasco.

Nebulizador
UTILIZAÇÃO COMO NEBULIZADOR
1- Pressione a parte central do frasco nebulizador e aspire seu conteúdo. O espaço de ar na parte superior do frasco é necessário para uma melhor nebulização.
2-Retire a capa protetora do conta-gotas.
3- Aspire o líquido pressionando a parte superior de borracha do conta-gotas e instile seu conteúdo nas narinas. Evite introduzir o conta-gotas nas narinas.
4- Para guardar o medicamento, recoloque a tampa de plástico fechando bem o frasco. O frasco deve ser guardado no interior do cartucho. Lavar o conta-gotas em água cor- rente e recolocar na capa protetora. Não usar sabão ou detergente. Evite deixar
O conta-gotas no interior do frasco após o uso.

UTILIZAÇÃO COMO CONTA-GOTAS
2 – O RINOSORO (cloreto de sódio e cloreto de benzalcônio) NEBULIZADOR poderá também ser utilizado como conta- gotas, inclinando a cabeça para trás e pressionando o frasco para que caiam as gotas diretamente nas narinas.

*CONTA-GOTAS EXCLUSIVO PARA ADMINISTRAÇÃO DO MEDICAMENTO

MEDIDAS DE HIGIENE
RECOMENDAM O USO
INDIVIDUAL DESTE PRODUTO.