Posologia de snif 3%

SNIF 3% com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de SNIF 3% têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com SNIF 3% devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Modo de usar
Spray nasal estéril
SNIF 3%® (cloreto de sódio) spray nasal tem acoplado hermeticamente ao frasco, um aplicador que facilita seu uso, produzindo um spray que chega efetivamente em profundidade nas fossas nasais. Ao mesmo tempo, seu desenho de avançada tecnologia impede que ingressem no frasco bactérias que interfiram na esterilidade do produto.
1.Remover a tampa protetora da válvula;
2.Segurar o frasco com o dedo médio e o indicador sobre a válvula e o polegar na base do frasco;
3.Antes de usar SNIF 3%® (cloreto de sódio) pela primeira vez ou após 24 horas, a válvula deve ser carregada. Para isso, pressione a válvula com os dedos indicador e médio, algumas vezes;
4.Pressionar uma das narinas com o dedo indicador e na outra introduza a ponta do aplicador na posição vertical (com o bico para cima), pressionando o aplicador o número de vezes indicado pelo médico. Não inclinar a cabeça para trás, no momento da aplicação.
5.Retirar o aplicador da narina e respirar pela boca;
6.Repetir na outra narina o mesmo procedimento;
7.Lavar o aplicador e colocar a tampa protetora.

Posologia
SPRAY NASAL ESTÉRIL: recomenda-se de 1 a 2 aplicações em cada fossa nasal, 3 ou mais vezes ao dia, segundo critério médico.

Apresentação e dose
Spray nasal 1 a 2 aplicações