Resultados de eficácia vitasay stress

VITASAY STRESS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VITASAY STRESS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VITASAY STRESS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Esta avaliação foi realizada com um estudo controla do aleatorizado, onde os participantes receberam a medicação por via oral uma vez ao dia durante 60 dias consecutivos. Assim os comprimidos de VITASAY®STRESS ou placebo foram fornecidos aos voluntários de acordo com lista de distribuição aleatória apresentada na etapa clínica deste estudo.
Os resultados obtidos antes e depois da administração do VITASAY ® STRESS, estão apresentados de forma comparativa na tabela 1:
De acordo com os resultados apresentados na tabela 1, observa-se que as médias antes e após a administração do VITASAY ® STRESS são estatisticamente diferentes (valor de P menor que 0,05). Os resultados obtidos com comparação entre a administr ação do Placebo e do VITASAY ® STRESS após estão apresentados na tabela abaixo:
Tabela 2: Teste t para comparação dos grupos Placeb o X Vitasay®
De acordo com os resultados apresentados na tabela 2 observa-se que existe diferença entre as médias do grupo que tomou VITASAY® STRESS com o que tomou o placebo após a administraç ão dos medicamentos (valor de P menor que 0,05). Além disso, apesar de ambos os grupos terem apresentado redução nos níveis de estresse, observa-se que a re dução do grupo que tomou VITASAY ® STRESS foi maior do que o grupo que tomou o placebo. A tabela 3 e a tabela 4 a seguir, apresentam o percentual de pessoas que ainda apresentaram sinais de estresse após a administração dos medicamentos VITASAY ® STRESS e placebo, respectivamente. É importante res saltar que o resultado SIM quer dizer que as pessoas que foram submetidas a determinado medicamento ainda apresentam sinais de estresse, consequentemente quando o resultado for NÃO quer di zer que não apresentam sinais de estresse. Por essas tabelas observamos uma maior redução no estre sse nos pacientes do grupo tratado com VITASAY®

STRESS.
O ensaio cometa sob condições alcalinas é uma técnica eletroforética sensível, reprodutível, simples e rápida para a detecção de quebras de fita única de DNA e de lesões em sítios alcalinos sensíveis em células de mamífero,in vitro e in vivo. Através desta técnica é possível a avaliação de dano e de reparo do DNA em células proliferativas e não proliferativas, empregando-se amostras celulares extremamente pequenas. Após 60 dias de tratamento com VITASAY ® STRESS os resultados obtidos indicam que, nos grupos analisados, houve uma redução significativa nos níveis de danos ao DNA nas amostras estudadas, tanto em homens (t= 3.83; p= 0.001) quanto em mulheres (t= 2.52; p= 0.02).
Tendo em vista que o produto analisado poderia prevenir os danos oxidativos ao DNA de linfócitos, tratamos a suspensão celular com H 202 antes e após o tratamento. Os resultados provenien tes desta análise mostraram que os níveis de dano, tanto em homens quanto em mulheres tratados com VITASAY® STRESS, foram significativamente menores após o tra tamento (t= 3.50; p = 0.002; t= 3.34; p= 0.003), respectivamente. A tabela 5 apresenta o resultado de um teste de proporção para comparação do desgast e emocional dos grupos submetidos aos medicamentos VITASAY® STRESS e placebo.
De acordo com os resultados do teste para comparaçã o das proporções, observa-se tanto pelo IC de 95% quanto pelo P-Value que as proporções são estatisti camente diferentes. Além disso, é importante ressaltar que a redução dos níveis de estresse foi maior para o grupo que tomou o VITASAY® STRESS. Referência bibliográfica: