Posologia de ionclor

IONCLOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de IONCLOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com IONCLOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Modo de usar
O medicamento pode ser diluído com um pouco de água e deve ser administrado durante as refeições ou logo após as mesmas. A quantidade a ser administrada deve ser dosada com auxílio do copo-medida que acompanha o medicamento.
O sabor desagradável do cloreto de potássio não pode servir de motivo para a interrupção do tratamento.
Após aberto, este medicamento deve ser armazenado em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15 e 30 ºC), em lugar seco e ao abrigo da luz.

Posologia
Adultos: 15 a 30 mL, 3 vezes ao dia.
A dose pode ser modificada a critério médico.
O medicamento pode ser diluído com um pouco de água e deve ser administrado durante as refeições ou logo após as mesmas. Idosos: pacientes idosos devem seguir as mesmas orientações que os pacientes adultos.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.