Resultados de eficácia estreptoquinase streptonase

Estreptoquinase Streptonase com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Estreptoquinase Streptonase têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Estreptoquinase Streptonase devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A produção de estreptoquinase altamente purificada promoveu a nível mundial o uso clínico da substância para iniciar e manter uma atividade fibrinolítica adequada.
A eficácia de Streptase® no tratamento de doenças tromboembólicas foi estabelecida em investigações angiográficas amplas em numerosos estudos.
De acordo com “Consensus Development Conference” do Instituto Nacional de Saúde, E.U.A., a terapia trombolítica com Streptase® pode atingir os objetivos de administração ideal como segue:
-Lisar trombos e êmbolos e restaurar a circulação normal;
-Normalizar os distúrbios hemodinâmicos e reduzir a morbidade;
-Prevenir danos valvulares venosos e hipertensão venosa decorrente nas extremidades mais baixas;
-Prevenir dano permanente do leito vascular pulmonar e reduzir a probabilidade de hipertensão pulmonar persistente.