Portal

BULA PARA PACIENTE BESEROL

Ação esperada do medicamento
BESEROL é um medicamento que possui em sua fórmula quatro substâncias com ações farmacológicas complementares. O objetivo final do BESEROL é tratar enfermidades que apresentam sintomas decorrentes de contraturas musculares dolorosas e inflamatórias, tais como: luxações, entorses, torcicolo, lombalgia e outras lesões musculares.

Cuidados de conservação
BESEROL deve ser guardado em sua embalagem original, deve-se evitar o calor excessivo (temp. superior a 40º C) e proteger da umidade.

Prazo de validade
Impresso na embalagem
Ao comprar qualquer medicamento verifique o prazo de validade. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Além de não obter o efeito desejado você poderá prejudicar sua saúde.

Gravidez e lactação
Apenas o médico pode decidir sobre o uso de BESEROL durante a gravidez e lactação. Assim, informe imediatamente ao médico se houver suspeita de gravidez, durante ou após o uso da medicação. Informar ao médico se estiver amamentando.

Cuidados de administração
BESEROL não deve ser administrado simultaneamente com bebidas alcoólicas ou barbitúricos. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Interrupção do tratamento
Não interrompa o tratamento nem troque de medicação sem o conhecimento de seu médico, pois isto poderá prejudicar o tratamento de sua doença.

Reações adversas
Informe seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis com o uso de BESEROL, em especial sintomas como azia, dor no estômago, náuseas, vômito, diarreia, sonolência, tonturas ou cefaleia. Informe seu médico sobre quaisquer outras reações desagradáveis atribuíveis a medicação.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Contraindicações
BESEROL está contraindicado em pacientes com úlcera do estômago, alergia a qualquer um dos componentes da fórmula ou outras enfermidades decorrentes de alterações do sangue.

Precauções
BESEROL deverá ser usado somente sob prescrição médica. O uso em pacientes idosos, geralmente mais sensíveis aos medicamentos, deve ser cuidadosamente acompanhado. Informe ao seu médico caso tenha desenvolvido úlcera gastroduodenal no passado, ou seja, atualmente portador desta enfermidade.
Não é indicado para crianças abaixo de 14 anos, com exceção de artrite juvenil crônica.

Não use outro produto que contenha paracetamol.

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.