Bula para paciente primacor

PRIMACOR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de PRIMACOR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com PRIMACOR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Composição
Cada ml de solução injetável contém:
lactato de milrinona 1mg
veículo q.s.p. 1 ml
contém: ácido lático, glicose anidra, hidróxido de sódio e água para injeção.
Cuidados de conservação
PRIMACOR® IV deve ser guardado em sua embalagem original. Evitar local quente (temp. entre 30 e 40°C) e proteger da luz. Não congelar. A solução diluída deve ser utilizada dentro de 24 horas.
Prazo de validade
Impresso na embalagem. Ao comprar qualquer medicamento verifique o prazo de validade. Não use remédio com prazo de validade vencido. Além de não obter o efeito desejado, você poderá prejudicar sua saúde.
O USO DE PRIMACOR® IV DEVE SER FEITO SOB ESTRITA SUPERVISÃO MÉDICA, EM AMBIENTE HOSPITALAR. NÃO USE REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. ATENÇÃO: ESTE MEDICAMENTO CONTÉM AÇÚCAR (glicose anidra 47 mg/mL), PORTANTO, DEVE SER USADO COM CAUTELA EM PORTADORES DE DIABETES.