Bula para paciente clenil jet 250

CLENIL JET 250 com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CLENIL JET 250 têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CLENIL JET 250 devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Conservar o medicamento em temperatura ambiente (15 ºC a 30 °C).
A lata de Clenil® 250 mcg Jet é pressurizada: não tentar furá-la, quebrá-la ou queimá-la, mesmo quando vazia. O recipiente não deve ser exposto a fontes de calor.
Validade: O prazo de validade é de 36 meses.

NÃO USE MEDICAMENTOS COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.

Reações desagradáveis:
Até o presente não foram constatados efeitos secundários graves pelo emprego do produto nas doses aconselhadas. Podem aparecer infecções por fungos (candidíase) na cavidade orofaríngea de tratamento simples com antimicóticos, não impondo a suspensão do tratamento. Alguns pacientes podem referir ressecamento da cavidade oral.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. INFORMAR AO MÉDICO QUAIS OS MEDICAMENTOS QUE ESTÁ UTILIZANDO.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.