Superdosagem duofilm plantar

DUOFILM PLANTAR com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DUOFILM PLANTAR têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DUOFILM PLANTAR devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sinais e sintomas
No caso de ingestão oral acidental, podem ocorrer sintomas de toxicidade por salicilato (salicilismo). Estes podem incluir: vômito, dor abdominal, sede, zumbido nos ouvidos ou surdez, sentir-se ou ficar doente, cansaço, aumento na frequência respiratória, tontura, mãos e pés quentes, acidose e humor e pensamentos alterados.
O risco de desenvolvimento de sintomas de envenenamento por salicilato é aumentado se o gel de ácido salicílico é usado em excesso ou se for utilizada por longos períodos de tempo. Desta forma, seguir corretamente a duração de tratamento e a frequência recomendada é muito importante.

Tratamento
O tratamento deve ser conforme clinicamente indicado. Não há nenhum tratamento específico para a ingestão oral acidental de gel de ácido salicílico. Caso ocorra ingestão oral acidental, o paciente deve ser tratado de acordo com as diretrizes locais do Centro de Controle de Intoxicações (CCI) com acompanhamento adequado, se necessário.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.