Posologia de estragest tts

ESTRAGEST TTS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ESTRAGEST TTS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ESTRAGEST TTS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Adultos e idosos
A Terapia de Reposição Hormonal (TRH) envolvendo terapia associada de estrógeno- progestágeno apenas deve ser continuada a medida que os benefícios superem os riscos para o indivíduo.

Início da Terapia
Mulheres na pós-menopausa que ainda não estão recebendo terapia estrógeno-progestágeno podem iniciar o uso de ESTRAGEST TTS quando necessário.
Mulheres que já estão recebendo terapia sequencial estrógeno-progestágeno devem concluir o atual ciclo de terapia antes de iniciar o uso de ESTRAGEST TTS. Normalmente ocorre sangramento no final do ciclo de terapia sequencial, e o primeiro dia desse sangramento seria o apropriado para iniciar a terapia com ESTRAGEST TTS.

Regime de ESTRAGEST TTS
ESTRAGEST TTS proporciona uma terapia contínua, combinada de estrógeno e progestágeno para mulheres com o útero íntegro.
O adesivo é aplicado duas vezes por semana, por exemplo, o adesivo deve ser trocado a cada 3 a 4 dias.
Em algumas mulheres pode ocorrer sangramento irregular ou pequenas perdas de sangue durante os primeiros meses da terapia com ESTRAGEST TTS. Na maioria das mulheres ocorre amenorréia após 3 meses de tratamento com ESTRAGEST TTS. Em algumas mulheres, sangramento ou pequenas perdas de sangue (spotting) podem ocorrer raramente, porém será aceitável. Se, a qualquer momento, o sangramento ou as pequenas perdas de sangue forem inaceitáveis, ESTRAGEST TTS deverá ser descontinuado.

Crianças
ESTRAGEST TTS não deve ser utilizado em crianças.