Bula para paciente mitocin

MITOCIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MITOCIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MITOCIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Por este produto ser de uso restrito a hospital ou ambulatório especializado, ter emprego específico em neoplasias malignas e ser manipulado apenas por pessoal treinado, o item INFORMAÇÕES AO PACIENTE não consta da bula, uma vez que estas serão fornecidas pelo médico conforme necessário. Armazenamento
Armazenar o produto em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), protegido da luz. Evitar calor excessivo (acima de 40°C).
Prazo de Validade Ao adquirir o medicamento, confira sempre o prazo de validade impresso na embalagem externa do produto. NUNCA USE MEDICAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.