Resultados de eficácia stablon

STABLON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de STABLON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com STABLON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Os benefícios clínicos da tianeptina no tratamento dos estados depressivos foram demonstrados através de vários estudos clínicos, desde o lançamento do produto no mercado.
Em estudo multicêntrico comparativo contra imipramina e placebo para avaliação de eficácia e segurança de STABLON (tianeptina sódica). Análise estatística dos dados comprovou a eficácia tanto de STABLON (tianeptina sódica) quanto de imipramina, contra placebo, sem diferença estatística entre imipramina e STABLON (tianeptina sódica). Os resultados confirmaram a eficácia de STABLON (tianeptina sódica) no tratamento de depressão maior e distúrbio bipolar contra placebo. Não foram observadas diferenças estatísticas em efeitos adversos entre STABLON (tianeptina sódica) e placebo. A avaliação hematológica, renal, metabólica e hepática confirmou a segurança de STABLON (tianeptina sódica).