Bula para paciente tridil

TRIDIL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de TRIDIL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com TRIDIL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Conservar o produto à temperatura ambiente, entre 15°C e 30°C, protegido da luz.
O prazo de validade é de 60 meses, a partir da data de fabricação. O produto não deve ser utilizado após ter o prazo de validade vencido, pois a ação terapêutica fica sensivelmente diminuída.
A influência de fatores ambientais e químicos podem diminuir os benefícios terapêuticos do produto.
Assim como qualquer medicamento, o uso de TRIDIL® deve ser evitado durante os períodos de gravidez e lactação. O médico assistente deverá ser imediatamente comunicado em caso de gravidez e lactação, durante o uso do medicamento.
O produto deve ser administrado de acordo com a orientação dada pelo médico e somente ele deverá recomendar a sua interrupção.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO; PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.