Posologia de premarin creme vaginal

Premarin Creme Vaginal com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Premarin Creme Vaginal têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Premarin Creme Vaginal devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



USO VAGINAL
Instruções para uso do aplicador:
1.Retire a tampa da bisnaga e rosqueie o aplicador.
2.Aperte suavemente a base da bisnaga com os dedos, de maneira a forçar a entrada do creme no aplicador, até a marca da dose prescrita.
3.Retire o aplicador e feche a bisnaga.
4.Introduza cuidadosamente o aplicador na vagina, o mais profundamente possível, e empurre o êmbolo até esvaziar o aplicador.
Em virtude da característica da técnica de aplicação, espera-se que haja alguma perda de produto que fica no interior do aplicador.

Para limpar:
1.Puxe o êmbolo, forçando suavemente, até retirá-lo do aplicador.
2.Lave as peças com sabão neutro e água morna (não usar água quente, nem fervê-lo).
3.Monte-o novamente depois de enxugar as peças.

POSOLOGIA
A administração deve ser cíclica (três semanas com medicação e uma semana sem) e somente para uso em curto prazo.
Dose usual recomendada ou a critério médico: 0,5 a 2 g diariamente por via intravaginal dependendo da intensidade da afecção.
As pacientes devem ser reavaliadas periodicamente para determinar a necessidade de continuação do tratamento.