Superdosagem kivexa

KIVEXA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de KIVEXA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com KIVEXA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Sinais e sintomas
Não se identificou nenhum sintoma ou sinal específico, depois de uma dose excessiva aguda de abacavir ou lamivudina, além dos listados como efeitos indesejáveis.

Tratamento
Se ocorrer dose excessiva, deve-se monitorar o paciente com relação a evidências de toxicidade, aplicando-se o tratamento padrão de acordo com a necessidade. Uma vez que a lamivudina é dialisável, pode-se usar a hemodiálise contínua no tratamento da dose excessiva, embora isso não tenha sido estudado. Não se sabe se é possível remover o abacavir por diálise peritoneal ou hemodiálise.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001 se você precisar de mais orientações.