Modo de usar lanexat

LANEXAT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de LANEXAT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com LANEXAT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



A solução contida nas ampolas de Lanexat® (flumazenil) é límpida e incolor.
O Lanexat® (flumazenil) deve ser administrado exclusivamente por anestesiologista ou médico experiente.
O Lanexat® (flumazenil) pode ser administrado por infusão i.v. diluído em solução de glicose a 5%, Ringer lactato ou de cloreto de sódio a 0,9%, concomitantemente com outros procedimentos de reanimação. Se o Lanexat® (flumazenil) for aspirado para a seringa ou misturado com qualquer uma das soluções acima citadas, deve ser descartado em 24 horas.
Para garantir a esterilidade ideal do produto, Lanexat® (flumazenil) deve ser mantido na respectiva ampola até o momento de ser utilizado. A dose deve ser titulada para obter-se o efeito desejado.
O Lanexat® (flumazenil) deve ser administrado exclusivamente por via intravenosa.