Reações adversas neural

NEURAL com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de NEURAL têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com NEURAL devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Em estudos clínicos duplo-cegos, onde a Lamotrigina foi adicionada a regimes padrão de antiepilépticos, ocorreram rashes cutâneos em até 10% dos pacientes que tomavam o medicamento e em 5% dos pacientes que tomavam placebo. Os rashes cutâneos levaram à interrupção do tratamento com a Lamotrigina em 2% dos pacientes. O rash, normalmente de aspecto maculopapular, geralmente aparece dentro de quatro semanas após o início do tratamento, ocorrendo regressão com a interrupção do medicamento. Raramente foram observados rashes cutâneos graves, inclusive angioedema e Síndrome de Steven-Johnson.
Outras reações adversas relatadas durante estudos com a Lamotrigina adicionada a regimes padrão de antiepilépticos incluíram: diplopia, visão turva, tontura, sonolência, cefaléia, falta de firmeza de movimentos, cansaço, distúrbios gastrintestinais e irritabilidade/agressividade.
Alterações em exames laboratoriais:
Ainda não são conhecidas alterações em exames laboratoriais desencadeadas pela Lamotrigina.