Superdosagem synagis

SYNAGIS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de SYNAGIS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com SYNAGIS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Em um estudo clínico, três crianças receberam uma superdosagem de mais de 15 mg/Kg. As doses foram 20,25 mg/Kg, 21,1 mg/Kg e 22,27 mg/Kg. Não foram identificadas consequências médicas nestes casos.
Na experiência pós-comercialização, superdoses com doses de até 85 mg/kg têm sido reportadas e, em alguns casos, reações adversas foram reportadas as quais não diferem daquelas observadas com doses de 15 mg/kg (vide REAÇÕES ADVERSAS). No caso de superdosagem, é recomendado que o paciente seja monitorado para qualquer sinal ou sintoma de efeitos ou reações adversas e que o tratamento sintomático apropriado seja instituído imediatamente.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.