Superdosagem hemax-eritron

HEMAX-ERITRON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HEMAX-ERITRON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HEMAX-ERITRON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Ainda não foi definida a dose máxima indicada de Hemax Eritron. Foram utilizadas doses de 1.500 UI/Kg, três vezes por semana, a doses de até 60.000 UI/semana em adultos sem serem encontrados efeitos tóxicos diretos.
Se a faixa sugerida for excedida, a alfaepoetina pode ser temporariamente descontinuada até que o hematócrito retorne à faixa sugerida.
O tratamento com Hemax Eritron pode provocar poliglobulia se o hematócrito não for cuidadosamente monitorado e a dose ajustada apropriadamente. Pode-se retornar a terapia com alfaepoetina utilizando doses mais baixas. Os pacientes podem apresentar sintomas relacionados a esta condição, como cefaleia, sonolência, zumbidos, tontura, etc. Na ocorrência desta situação sugere-se a realização de uma flebotomia com a finalidade de reduzir o hematócrito.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.